segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Decisões

Não estou escrevendo muito ultimamente, ando pensativa, acho que vou me mudar e o grande problema é a espera,, não ter certeza ainda, e ter que mudar minha vida toda outra vez, estou acostumada a ter que fazer isso, concordo que me enpolgo quando estou prestes a mudar minha vida de novo, essas mudanças são necessarias, mas já virou vicio, mudar as coisas na minha vida é empolgante a incerteza do que ira acontecer, já aprendi muito nessas minhas andanças, todo mundo tinha que experimentar isso, o gosto de não ser de um lugar só, a sensação de que o mundo esta estendendo um tapete vermelho pra você é só caminhar que o mundo te leva pra qualquer lugar.
Muitos me julgam por isso, por não ter o pé no chão, não fincar minhas raizes, as vezes vem o sentimento de parar, mas dura pouco e o que é ter o pé no chão? Pra mim é saber o que você deseja da vida, saber que o amor é a base de tudo em nossas vidas, e mesmo quando eu estiver ganhando o suficiente para não precisar me mudar e puder comprar meu porto, vou continuar andando.

Não quero raizes, quero asas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário