terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Novos desafios, Regimeeeee.

Carambaaa, como uma pessoa que entra no trabalho as 08:00 pode acordar as 09:00?

Foi o que eu fiz hoje, uma hora de atrasso e ainda na cama. Café? Nem pensar! bota a roupa e pula do Prédio, sem contar que o celular não tocou na hora ontem também, Brigiteeeee, (Minha patroa)Perdão, perdão, perdão.. pra que, se quem perderá dinheiro vai ser eu?





Arrumar o dia fica complicado desse jeito, e ainda por cima não consegui terminar o trabalho de manhã, deixei tudo pela metade, a Leli deve ter terminado o que eu comecei, aiiiiiii

E de almoço, estrogonof, Hunmmm, cozinheiro: Fabinho, não deu para aproveitar muito, comecei fazer regime ontem, mais um desafio, fazer os dias serem perfeitos e ainda por cima fazendo regime,
deixar de fazer um dos maiores prazeres do universo, e ainda ficar de bom humor, será?

Bom, tenho 40 dias, pra ser mais exata agora 39, para perder 10 kg, conseguir é dificil mas não custa tentar.





Mas uma maneira de fazer isso ser bom, é quando aparecer a vontade de comer três pedaços de pizza, é pensar que os pneuzinhos não sobrarão pra fora do biquini ao final disso tudo.
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem muitas palavras dificeis, o importante é sorrir, amar e cantar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário